Livro: Clube da Luta (Fight Club)


"...Você é igual à decadência refletida em tudo.Todos fazemos parte da mesma podridão. Somos o único lixo que canta e dança no mundo. Você não é sua conta bancária nem as roupas que usa, você não é o conteúdo de sua carteira, você não é seu câncer de intestino, você não é seu café com leite, você não é o carro que dirige, você não é suas malditas gatinhas.Você precisa desistir. Você precisa desistir. Você precisa saber que vai morrer um dia. Antes disso, você é um inútil. Será que nunca serei completo..?"

Como definir? Você não pode morrer sem antes ler esse livro. Simples.

Para fazer o download do livro Clube da Luta em pdf segue o link abaixo.

Download Aqui

Porque pirataria não é crime. É difusão de cultura.

5 comentários:

Raul Chan disse...

valeu cara, eu vou ler sim, ja assisti o filme a alguns anos atras quando passou no Inter Cine, no outro dia eu comentei com todos meus amigos, mas ninguem tinha assistido, fiquei com aquela emoção contida, achei excelente demais o filme, o livro dever ser melhor ainda, vou ler com certeza.

PS: Ja tentou por acido na mão e beijar depois?

renata menezes disse...

Sério, me dá esse livro de natal? Não tenho paciência pra ler em computador, mas se o filme é fantástico imagina o livro!

Nando! disse...

Vou baixar agora mesmo! XD

Pobre esponja disse...

Cara, eu vou fazer o Download. Essas frases parecem escritas por algum expoente beatnik... demais!

abç
Pobre Esponja

rattleheadbrasil disse...

Li o livro e assisti o filme umas 100 vezes. A obra é um aviso, um lembrete do esgoto social que estamos caindo sem perceber, perdendo identidade, personalidade e caráter.. Nos tornando produtos, objetos sem vida, presos incondicionais de nossas posses!!!!

Postar um comentário